VAGAS LIMITADAS PARA O ENCONTRO DO GRUPO DE ESTUDO NEABI-IFRJ/CRJ

VAGAS LIMITADAS! INSCRIÇÕES PELO LINK: https://forms.gle/NwHrzenkaVo2YQ2m8

Para contribuir com reflexões e conhecimentos acerca das lutas históricas do Movimento Negro Brasileiro, as estratégias e conquistas das políticas de ações afirmativas, o papel intelectual dos NEABIs e os desafios na implementação da Educação para as Relações Étnico Raciais, nós, integrantes do NEABI/CRJ, propomos o I Encontro do Grupo de Estudos NEABI/CRJ.

TEMA: “O NEABI e a história das lutas antirracistas: desafios e contribuições” FORMATO: Encontro para 50 pessoas para Discussão de texto+Palestra aberta para mais de 100 pessoas Palestrante convidado: Professor Doutor Otair Fernandes (UFRRJ), Vice-Coordenador do Laboratório de Estudos Afro-Brasileiro e Indígenas (LEAFRO-UFRRJ); DATA: 31 de agosto. PROGRAMAÇÃO

Das 18:00 às 19:30: Discussão de textos (50 vagas OBS.: prioridade para integrantes de NEABI’s, NUGEDS, NAPNE, Coletivos, servidores e alunes do campus Rio de Janeiro. Das 19:40 às 21:00: Palestra com o Professor Doutor Otair Fernandes. (100 vagas para público em geral+Participantes da atividade para discussão de textos)

VAGAS LIMITADAS! INSCRIÇÕES PELO LINK: https://forms.gle/NwHrzenkaVo2YQ2m8

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo