• ABPN

Quinta também tem live da ABPN, né minha filha?

É tanto amor por vocês que já vamos soltar a próxima live da ABPN, desse modo vocês já podem se programar para não perder essa conversa importantíssima ❤

Nesta quinta-feira (21) as 19h, vamos transmitir na página do Facebook e no canal da ABPN no YouTube, um papo cabeça entre Luciano Góes e Delton Felipe. O debate vai acontecer baseado no tema Da abolição ao abolicionismo penal: Insurgências negras pela liberdade.


Responsável por fomentar o discurso, o Prof. Luciano Góes é Doutorando em Direito na Universidade de Brasília (UnB). Professor do curso de Pós-Graduação em Ciências Criminais da Faculdade CESUSC. Advogado Criminal. Autor do livro “A tradução de Lombroso na obra de Nina Rodrigues: o racismo como base estruturante da Criminologia brasileira” - 2º lugar, na categoria Direito, do 59º Prêmio Jabuti de 2017.


Nosso mediador será o Prof. Delton Aparecido Felipe, atual docente do Departamento de História da Universidade Estadual de Maringá - Paraná. Participante do Núcleo de Estudo Interdisciplinares Afro-Brasileiros da Universidade Estadual de Maringá-Paraná (NEIAB/UEM) e Integrante da Associação Brasileira de Pesquisadores/as Negros/as (ABPN), com pesquisadas relacionadas aos direitos da população negra.


Poxa, não da para perder essa live né? Lembrando, é quinta-feira (21) às 19h na página do Facebook da ABPN e no canal do YouTube.


Aproveite esse tempo de 40tena para adquirir mais conhecimento, venha contribuir com o nosso debate! Será um prazer discutir com vocês as suas dúvidas e sugestões.

#LIVEdaABPN #abpn #Abolição

17 visualizações

Contato

WhatsApp: (34) 92000-8172

Email: contatoabpn@gmail.com

logo padrão (PRETA) (1).png

Endereço

Casa de Cultura Graça de Axé, localizado na Avenida Cesário Crescerá, 4187 - Bairro Pres. Rossevelt, 38401-119 - Uberlândia - Minas Gerais - Brasil

  • Facebook
  • Instagram - Cinza Círculo
  • LinkedIn - círculo cinza

© 2023 por Associação Brasileira de Pesquisadores/as Negros/as. Criado com Wix.com

Site produzido por 

Matheus Borsato