• ABPN

Quinta-feira (07) tem Live da ABPN e vamos falar sobre Movimento Negro e Educação, bora participar?

A live será exibida na página do Facebook e canal da ABPN no YouTube às 19h. Essa conversa trará uma temática muito importante sobre Movimento Negro e Educação: saberes nascidos na luta.

A nossa debatedora será a Dra. Nilma Lino Gomes, ela é Professora Titular Emérita da Faculdade de Educação da UFMG. Professora do Programa de Pós-graduação em Educação Conhecimento e Inclusão Social da FAE/UFMG. Foi reitora da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (UNILAB) e ministra da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial e do Ministério das Mulheres, Igualdade Racial, Juventude e Direitos Humanos no governo da presidente Dilma Rousseff. É associada da ABPN, da qual foi presidenta.


A mediação ficou por conta de Rachel Nascimento, Pedagoga (UFRJ), Mestra em Relações Étnico-Raciais (CEFET) e Especialista em Relações Étnico-Raciais e Educação (CEFET). Professora/supervisora da Rede Municipal/RJ, multiplicadora de Teatro do Oprimido e Teatro das Oprimidas, curinga do Coletivo Madalena Anastácia, integrante da Rede Ma(g)dalena Internacional, do Grupo Cor do Brasil e colaboradora do Coletivo Siyanda.


Pois é pessoal, já deu para entender que essa transmissão vai ser utilidade pública né?! Então agora você tem um encontro marcado com a gente nessa quinta-feira às 19h, Participe.


Aproveite esse tempo de 40tena para adquirir mais conhecimento, venha contribuir com a nossa live! Será um prazer discutir com vocês as suas dúvidas e sugestões.


#LiveABPN#40tena #Educação #MovimentoNegro #ABPN

50 visualizações

Contato

WhatsApp: (34) 92000-8172

Email: contatoabpn@gmail.com

logo padrão (PRETA) (1).png

Endereço

Casa de Cultura Graça de Axé, localizado na Avenida Cesário Crescerá, 4187 - Bairro Pres. Rossevelt, 38401-119 - Uberlândia - Minas Gerais - Brasil

  • Facebook
  • Instagram - Cinza Círculo
  • LinkedIn - círculo cinza

© 2023 por Associação Brasileira de Pesquisadores/as Negros/as. Criado com Wix.com

Site produzido por 

Matheus Borsato