Programa Prosseguir - 2ª Edição

Programa Prosseguir - 2ª Edição

Iniciativa visa incentivar a permanência de estudantes negras e negros na graduação universitária

O Centro de Estudos das Relações de Trabalho e Desigualdades (CEERT), com o patrocínio do Itaú lançaram a 2a Edição do Programa Prosseguir.

O Programa que tem como finalidade evidenciar futuras lideranças negras que estão nas universidades públicas e privadas, por meio de estratégias de fortalecimento e permanência acadêmica, além de estabelecer diálogos e pontes com o mercado de trabalho.

A iniciativa vai oferecer 50 bolsas de R$ 600, além de curso extracurricular com enfoque em liderança, preparação para o trabalho, equidade racial e inglês, para estudantes negras e negros já matriculados na modalidade presencial de cursos de graduação e residentes nas regiões metropolitanas de São Paulo e Salvador.

Para concorrer as bolsas, os interessados devem realizar as inscrições no www.prosseguir2e.ceert.org.br no período do dia 04/11/2019 até 01/12/2019.

O Programa Prosseguir conta com a parceria do Instituto Ibirapitanga, Confluentes, Education First, Universidade Federal da Bahia (UFBA) e Cor da Bahia.

O regulamento completo do programa encontra-se no site https://www.prosseguir2e.ceert.org.br/

43 visualizações
  • Facebook
  • Instagram - Cinza Círculo
  • LinkedIn - círculo cinza

Contato:

WhatsApp: (34) 92000-8172

Email: contatoabpn@gmail.com

Endereço:

Casa de Cultura Graça de Axé, localizado na Avenida Cesário Crescerá, 4187 

Bairro Pres. Rossevelt, 38401-119 - Uberlândia - Minas Gerais - Brasil