Professores criam grupo para defender a criação das cotas raciais na Universidade Estadual de Mar...

Professores criam grupo para defender a criação das cotas raciais na Universidade Estadual de Maringá - UEM

Denominado "Professores Pró Cotas Raciais na UEM", um grupo de docentes da Universidade Estadual de Maringá está ocupando espaço em diversas instâncias de decisão colegiadas para explicar os motivos pelos quais considera urgente e necessária a ampliação das políticas afirmativas na UEM.

Em ofício circular expedido no último dia 21 de agosto, atendendo ao requerimento, o vice-reitor Ricardo Dias Silva pede aos conselhos interdepartamentais o espaço requerido pelo grupo pró cotas raciais.

Os docentes integrantes do NEIAB-UEM: Núcleo de Estudos Interdisciplinares Afro-brasileiros são os professores Marivânia  Araújo, Carla Almeida, Hilton Costa, Simone Dourado, Meire Mathias e Zuleika de Paula Bueno (Departamento de Ciênciais Sociais/DCS), Isabel Cristina Rodrigues e Delton Aparecido Felipe e (Departamento de História/DHI) e Josiane Oliveira (Departamento de Administração).


ACESSE AQUI: http://www.asc.uem.br/index.php?option=com_content&view=article&id=23901:professores-criam-grupo-para-defender-a-criacao-das-cotas-raciais-na-uem

2 visualizações
  • Facebook
  • Instagram - Cinza Círculo
  • LinkedIn - círculo cinza

Contato:

WhatsApp: (34) 92000-8172

Email: contatoabpn@gmail.com

Endereço:

Casa de Cultura Graça de Axé, localizado na Avenida Cesário Crescerá, 4187 

Bairro Pres. Rossevelt, 38401-119 - Uberlândia - Minas Gerais - Brasil