• ABPN

Oxfam Brasil contrata consultoria técnica

O trabalho tem como foco o mapeamento de oportunidades de captação de recursos voltados para juventudes nos âmbitos social, cultural e do empreendedorismo econômico.

A Oxfam Brasil é uma organização da sociedade civil brasileira, criada em 2014, para a construção de um Brasil mais justo, sustentável e solidário, eliminando as causas da pobreza, as injustiças sociais e as desigualdades. Eles atuam em três áreas temáticas: setor privado, desigualdades e direitos humanos; cidades: juventudes, gênero e raça; e justiça econômica. Entre suas estratégias de atuação estão o trabalho em parceria e aliança com outras organizações e setores da sociedade, a mobilização social e o engajamento público, a realização de campanhas e a incidência com setores público e privado.


A Oxfam Brasil faz parte de uma rede global, a Oxfam, composta por 20 membros que atuam em cerca de 90 países, por meio de campanhas, programas e ajuda humanitária.


A área temática Desigualdades nas Cidades: Juventudes, Gênero e Raça se estrutura a partir do reconhecimento de que jovens, mulheres e a população negra vivenciam com maior intensidade o racismos estrutural que permeia a sociedade brasileira, a injustiça e a violação de seus direitos fundamentais, incluindo o direito à cidade. Em sendo assim, tem como objetivo contribuir para o enfrentamento das formas de exclusão e desigualdade no espaço urbano, promovendo a cidadania ativa e cidades mais justas e solidárias.


Objetivo da Consultoria

Contratação de prestador (a) de serviços para consultoria técnica de pesquisa e mapeamento de oportunidades de financiamento e microcrédito, chamadas para projetos e outros mecanismos de captação de recursos voltados para as juventudes, nos âmbitos social, cultural e do empreendedorismo econômico.


Justificativa da Contratação

Este Termo de Referência está inserido no escopo das contratações previstas no projeto Juventudes nas Cidades, implementado no Distrito Federal, em Recife, no Rio de Janeiro e em São Paulo, em conjunto com seis organizações parceiras.


Candidaturas

Poderão se candidatar prestadores e prestadoras de serviços com comprovada experiência em pesquisas de editais e mecanismos de financiamento de ações e projetos sociais, culturais e de empreendedorismo econômico: chamadas para projetos; microcrédito; fontes alternativas; editais públicos ou demais mecanismos de financiamento.


Apresentação de Propostas

Os/as prestadores e prestadoras de serviços interessados/as em aplicar para o presente Termo de Referência deverão apresentar propostas, considerando as seguintes especificações:


  • Apresentação do fornecedor / portifólio

  • Comprovante de regularidade do CNPJ

  • Apresentação de Curriculum Vitae da pessoa que fará a pesquisa

  • Apresentação de proposta metodológica indicando como a pesquisa será desenvolvida, bem como fontes a serem pesquisadas e ferramentas.

  • Apresentação de proposta orçamentária.


Os materiais supracitados deverão ser enviados para Bárbara Barboza (barbara.barboza@oxfam.org.br), com cópia para Néia Limeira (neia.limeira@oxfam.org.br) impreterivelmente até o dia 22/05/2020. No título da mensagem deve conter o seguinte assunto: Proposta consultoria técnica juventudes.


Condições da Contratação

O/a consultor/a será contratado/a pelo período de 10 de junho a 30 de novembro de 2020, através de Contrato de Prestação de Serviços.


Prazos

O cronograma abaixo será revisto e ajustado até o dia 15/06, de acordo com o plano de trabalho a ser apresentado pela consultoria.

MAIS INFORMAÇÕES EM: https://oxfam.org.br/noticias/oxfam-brasil-contrata-consultoria-tecnica/

0 visualização

Contato

WhatsApp: (34) 92000-8172

Email: contatoabpn@gmail.com

logo padrão (PRETA) (1).png

Endereço

Casa de Cultura Graça de Axé, localizado na Avenida Cesário Crescerá, 4187 - Bairro Pres. Rossevelt, 38401-119 - Uberlândia - Minas Gerais - Brasil

  • Facebook
  • Instagram - Cinza Círculo
  • LinkedIn - círculo cinza

© 2023 por Associação Brasileira de Pesquisadores/as Negros/as. Criado com Wix.com

Site produzido por 

Matheus Borsato