• ABPN

OAB São Paulo realiza debate sobre políticas públicas para bebidas alcoólicas


Com a proposta de realizar um debate amplo e aberto, a OAB São Paulo promove evento sobre “Políticas públicas para bebidas alcoólicas”, na sede institucional, no dia 13 de fevereiro às 18h00. A iniciativa surge após experiência da Comissão de Direitos Humanos, cujos voluntários realizam atendimentos à população vulnerável na região da cracolândia no centro de São Paulo, através de um plantão jurídico que tem como objetivo prestar informações acerca de direitos e caminhos institucionais para resolver problemas.


Para tratar sobre o assunto foram convidados o psiquiatra especialista em álcool e drogas, professor da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, Guilherme Messas, e a deputada estadual por São Paulo, professora de Direito Penal na Universidade de São Paulo (USP), Janaína Paschoal. A mediação fica a cargo de Konstantin Gerber, doutor e mestre em filosofia do Direito pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP).


O evento é organizado pelas Comissões da OAB São Paulo de Política Criminal e Penitenciária; Graduação, Pós-graduação e Pesquisa; Direitos Humanos; e Direito Penal.


Serviço

Evento – Políticas públicas para bebidas alcoólicas

Data – 13/02 das 18h00 às 20h00

Local – Sede institucional da OAB SP – Rua Maria Paula, 35, Centro, São Paulo

0 visualização

Contato

WhatsApp: (34) 92000-8172

Email: contatoabpn@gmail.com

logo padrão (PRETA) (1).png

Endereço

Casa de Cultura Graça de Axé, localizado na Avenida Cesário Crescerá, 4187 - Bairro Pres. Rossevelt, 38401-119 - Uberlândia - Minas Gerais - Brasil

  • Facebook
  • Instagram - Cinza Círculo
  • LinkedIn - círculo cinza

© 2023 por Associação Brasileira de Pesquisadores/as Negros/as. Criado com Wix.com

Site produzido por 

Matheus Borsato