• ABPN

Na transmissão de hoje vamos debater sobre as comunidades quilombolas de Alcântara-MA



E ai pessoas, tudo bem com vocês?


Hoje nós vamos transmitir as 19h, um debate muito interessante com Neta Serejo e Givânia Silva, sobre Comunidades Quilombolas de Alcântara-MA. A live estará disponível na página do Facebook e no Canal da ABPN no YouTube.


A debatedora que dará inicio a conversa é Givânia Silva, professora, doutora e pesquisadora quilombola, membro associada a ABPN, co- fundadora da CONAQ, integrante dos coletivos de mulheres e educação da CONAQ. Pofessora substituta da FUP/UnB e integrante dos grupos de pesquisa NEAB, PPGDH e NEAGRI- UnB.


O discurso ficará por conta de Dorinete Serejo, ela é da Comunidade Quilombola Canelatiua, Agente Comunitária de Saúde, Coordenadora do MABE (Movimento dos Atingidos pela Base Espacial de Alcântara) Idealizadora e Responsável pelo Centro de Saberes Quilombola Mãe Anica.


Vamos abrir um espaço para as perguntas do público, por isso pedimos a sua contribuição com a nossa live, será um prazer discutir com vocês as suas dúvidas e sugestões. Participem!!


É hoje às 19h na página do facebook e no canal da ABPN no YouTube.


#LiveABPN#ABPN#40tena#ComunidadesQuilombolas


18 visualizações

Contato

WhatsApp: (34) 92000-8172

Email: contatoabpn@gmail.com

logo padrão (PRETA) (1).png

Endereço

Casa de Cultura Graça de Axé, localizado na Avenida Cesário Crescerá, 4187 - Bairro Pres. Rossevelt, 38401-119 - Uberlândia - Minas Gerais - Brasil

  • Facebook
  • Instagram - Cinza Círculo
  • LinkedIn - círculo cinza

© 2023 por Associação Brasileira de Pesquisadores/as Negros/as. Criado com Wix.com

Site produzido por 

Matheus Borsato