• ABPN

Hoje tem transmissão ao vivo na página do Facebook da ABPN as 19h

Na Live de hoje teremos uma conversa muito importante sobre SuperEncarceramento Feminino em tempo de Pandemia, na página do Facebook da ABPN ás 19h.

Como debatedora, convidamos Denise Carrascosa, ela é Professora de Literatura da Universidade Federal da Bahia, coordena o Projeto Corpos Indóceis e Mentes Livres, há 10 anos, no Conjunto Penal Feminino/ BA, com oficinas de leitura e escrita artística, em colaboração com mulheres encarceradas, para remição de pena.


A Mediação do diálogo de hoje vai ser dirigida por Josiane Climaco, Mestre e Doutoranda em Educação na UFBA, ela é Profa. de Educação Física da Rede Estadual de ensino da Bahia; Sambista, especialista em planejamento educacional (UNIVERSO); especialista em metodologia no ensino da educação física: políticas públicas de esporte e lazer (UNEB); pesquisadora com foco nas leis 10.639/03 e 11.645/08; Ganhou o Prêmio de esporte educacional 2014 - Petrobras e o Prêmio Educar para Igualdade Racial 2015- CEERT; Membro do grupo de pesquisa LEPEL (UFBA), professora colaboradora do grupo de pesquisa Crescer - Escola de Enfermagem (UFBA). Também Coordenadora Executiva do Fórum Nacional de Mulheres Negras -Ba; Conselheira dos Direitos das Mulheres (CDDM-Ba); Diretora de áreas acadêmicas da Associação Brasileira de Pesquisadores Negros(as) - ABPN; Secretária ANFOPE - BA.


Aproveite o tempo de #40tena para buscar mais conhecimento, mande sua pergunta ao debate. Sua contribuição nessa live é essencial, Participe!


É Hojeee

às 19h na página do facebook da ABPN.

#LIVEABPN #ABPN #40TENA

0 visualização

Contato

WhatsApp: (34) 92000-8172

Email: contatoabpn@gmail.com

logo padrão (PRETA) (1).png

Endereço

Casa de Cultura Graça de Axé, localizado na Avenida Cesário Crescerá, 4187 - Bairro Pres. Rossevelt, 38401-119 - Uberlândia - Minas Gerais - Brasil

  • Facebook
  • Instagram - Cinza Círculo
  • LinkedIn - círculo cinza

© 2023 por Associação Brasileira de Pesquisadores/as Negros/as. Criado com Wix.com

Site produzido por 

Matheus Borsato