• ABPN

HOJE TEM LIVEE!!!!


Na live de hoje vai rolar um super papo sobre Segurança Alimentar de Cotistas Raciais em Tempos de Pandemia. A live será transmitida no Canal da ABPN no YouTube e na página do Facebook às 19h. Vamos contar com a presença de Arlete Anchieta, Baruty e Marta Iris como debatedores. Alessandra Pio ficará responsável pela mediação do debate.


Arlete é Professora aposentada da Universidade Federal do Amazonas - UFMAM, atua na coordenação do Fórum Permanente dos Afrodescendentes do Amazonas - FOPAAM e é Conselheira do Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional do Amazonas - CONSEAS.

O Baruty ocupa o posto de Professor do Departamento de Biologia Molecular (DBM) da UFPB, é Doutor em Bioquímica pela USP, integrante do NEABI/UFPB e do corpo editorial da Revista da ABPN.

Marta Iris Camargo Messias é Graduada em Educação Física/UFSM; Mestra em Educação/UFSM; Doutora em políticas públicas a Educação/UFBa. Docente da Unipampa; Assessora de Diversidade, Ações Agormativas e Inclusão do gabinete da reitoria.

Alessandra Pio será a mediadora (representando o CONNEABs) ela é Doutora em Educação/UFRJ, Professora da Rede Municipal de Duque de Caxias e do Curso EREREBÁ/CPII, aonde também é Pedagoga.

Liga o telefone ou o computador, chama seus amigos e familiares e vem acompanhar esse debate mais que necessário. Aproveite para contribuir com a conversa, mande suas sugestões e dúvidas que nós vamos te responder com prazer.

Alessandra Pio será a mediadora (representando o CONNEABs) ela é Doutora em Educação/UFRJ, Professora da Rede Municipal de Duque de Caxias e do Curso EREREBÁ/CPII, aonde também é Pedagoga

39 visualizações

Contato

WhatsApp: (34) 92000-8172

Email: contatoabpn@gmail.com

logo padrão (PRETA) (1).png

Endereço

Casa de Cultura Graça de Axé, localizado na Avenida Cesário Crescerá, 4187 - Bairro Pres. Rossevelt, 38401-119 - Uberlândia - Minas Gerais - Brasil

  • Facebook
  • Instagram - Cinza Círculo
  • LinkedIn - círculo cinza

© 2023 por Associação Brasileira de Pesquisadores/as Negros/as. Criado com Wix.com

Site produzido por 

Matheus Borsato