• ABPN

Formulário de pesquisa para doutorado


Prezades


Meu nome é Marta Mariano Alves, doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Estou realizando uma pesquisa orientada pela Dra. Célia Elizabete Caregnato, denominada "Afro-Reparação no Campo Universitário perspectiva de membros do Movimento Negro".


O termo Afro-reparação é usado nesta pesquisa para fazer referencia a luta de membros do Movimento Negro por reparação para a população negra pelo processo de escravização e suas consequências. A pesquisa tem como finalidade conhecer as propostas de reparação presentes no Movimento Negro e como elas pensam que deveria ser as propostas e as práticas de reparação na universidade brasileira.


Solicito, por gentileza, o seu apoio e colaboração participando da pesquisa ou divulgando o formulário entre as entidades do Movimento Negro que mantém contato para que possam participar da pesquisa. O acesso ao formulário com o questionário da pesquisa está indicado no link abaixo.


Link para acesso ao formulário com o questionário para participar da pesquisa:


https://forms.gle/xXw2Ae1HL5jnAfFs7


A participação na pesquisa consiste em: 1- Responder ao questionário indicado no link acima;


2- Indicar no questionário as possibilidades de contato (telefone ou e-mail) para agendamento de entrevista para tirar dúvidas com relação à proposta pedagógica de afro-reparação apresentada para o campo universitário e para dar retorno ao participante a respeito da pesquisa. Permanecendo as restrições da pandemia (Covid-19) as entrevistas serão realizadas de forma remota (videoconferência).


Certa de seu apoio e participação, antecipadamente agradeço a colaboração e a atenção.


Atenciosamente, Marta Mariano Alves (Doutoranda PPGEDU/UFRGS)


Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/4895616567989832


E-mail para questões relacionadas à pesquisa: martaalves.gear@gmail.com

16 visualizações0 comentário