• ABPN

Está no ar o novo Observatório de Educação!

Uma plataforma completa para você que busca conteúdo sobre Ensino Médio e Gestão, com referências e análises online que facilitam a busca por dados educacionais.

O Observatório de Educação é um centro de referências e análises com foco em Ensino Médio e gestão. Em um mundo que se caracteriza pelo intenso fluxo de informação, esta plataforma, através de uma curadoria cuidadosa, organiza e disponibiliza dados como estatísticas, teses, artigos e análises de maneira dinâmica, para provocar discussões e reflexões sobre o assunto.


São mais de 14 mil documentos - entre textos, vídeos e dados estatísticos -, catalogados e organizados em diferentes seções, que podem ser acessados pelo motor de busca. A partir dele, é possível "varrer" todas as oito seções do Observatório: um centro de documentação, uma seção voltada ao debate dos principais temas no campo da educação, um banco de soluções para desafios de gestão, um acervo audiovisual, uma área que reúne diagnósticos da educação no ensino médio para cada unidade federativa, uma unidade de estatística e cartografia, um mapa de eventos e uma seleção das principais notícias sobre educação.


Informe-se, navegue pelos milhares de documentos aqui reunidos, conheça experiências relevantes, acompanhe os debates que desafiam a gestão em educação atualmente e acesse os dados sobre o ensino médio no Brasil. O Observatório de Educação é um convite a todos para que se comprometam com uma agenda de garantia do direito à educação.


Acesse: observatoriodeeducacao.institutounibanco.org.br



0 visualização

Contato

WhatsApp: (34) 92000-8172

Email: contatoabpn@gmail.com

logo padrão (PRETA) (1).png

Endereço

Casa de Cultura Graça de Axé, localizado na Avenida Cesário Crescerá, 4187 - Bairro Pres. Rossevelt, 38401-119 - Uberlândia - Minas Gerais - Brasil

  • Facebook
  • Instagram - Cinza Círculo
  • LinkedIn - círculo cinza

© 2023 por Associação Brasileira de Pesquisadores/as Negros/as. Criado com Wix.com

Site produzido por 

Matheus Borsato