Especialização em Educação das Relações Étnico-Raciais no Ensino Básico (EREREBÁ)

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura do Colégio Pedro II torna públicos, nos termos do presente Edital, as normas e os procedimentos necessários para a realização do Processo Seletivo de Candidatos ao Curso de Especialização em Educação das Relações Étnico-Raciais no Ensino Básico (EREREBÁ), para o ano letivo de 2020.

O Curso de Especialização em Educação das Relações Étnico-Raciais no Ensino Básico (EREREBÁ) objetiva a atualização de graduados nas áreas da Educação Básica e afins, para o trabalho em escolas de ensino básico e para a formação de especialistas em Educação das Relações Étnico-Raciais, História e Cultura Africanas, Afro-brasileiras e Indígenas, com vistas à construção de práticas pedagógicas e parâmetros curriculares aplicáveis na promoção da Educação antirracista, afro-referenciada, africano-centrada e indígena no Ensino Básico, de acordo com a Lei Federal 11.645/08.


ACESSE AQUI: http://dhui.cp2.g12.br/oferta/296

0 visualização

Contato

WhatsApp: (34) 92000-8172

Email: contatoabpn@gmail.com

logo padrão (PRETA) (1).png

Endereço

Casa de Cultura Graça de Axé, localizado na Avenida Cesário Crescerá, 4187 - Bairro Pres. Rossevelt, 38401-119 - Uberlândia - Minas Gerais - Brasil

  • Facebook
  • Instagram - Cinza Círculo
  • LinkedIn - círculo cinza

© 2023 por Associação Brasileira de Pesquisadores/as Negros/as. Criado com Wix.com

Site produzido por 

Matheus Borsato