• ABPN

Conheça os Eixos Temáticos da Escola de Políticas e Ações Afirmativas

A Escola de Políticas e Ações Afirmativas é uma iniciativa da ABPN (Associação Brasileira de Pesquisadores (as) Negros (as)), com apoio do Instituto Ibirapitanga. O curso pretende incidir sobre a Lei 12.711/2012, a Lei de Cotas, em um momento estratégico: a defesa e o aprimoramento das políticas de ações afirmativas para a década de 2022 – 2032.


Serão 04 Eixos temáticos, que envolvem: Pesquisa, Sistema Judiciário, Poder Legislativo e os Movimentos Negros e sociais. Entenda mais sobre cada um deles no folder abaixo. O quinto eixo trata da produção de documentos coletivos, sistematizados durante o curso.


A EPAA!, como é chamada a Escola, possui cerca de 200 horas, e tem como público prioritário os e as membras dos NEABs (Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros) de todo o Brasil; NEABIs (Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas), as e os associados da ABPN, bem como ativistas do movimento negro. Serão 400 vagas: 300 para membros (as) e associados (as) e 100 para ativistas, todos por ordem de inscrição.


Associe-se à ABPN, esteja em dia com sua mensalidade e garanta sua inscrição


Link para inscrições: https://www.sympla.com.br/curso-academico-cientifico-e-politico-da-escola-de-politicas-e-acoes-afirmativas__1296553


47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo