• ABPN

Conheça a chapa AQUILOMBAR na live de hoje!

A AQUILOMBAR é a única chapa inscrita no processo de eleição, que ocorrerá do dia 10 a 14/08/2020, por meio de votação eletrônica, para a nova Diretoria ABPN biênio 2020-2022. Hoje às 18 horas teremos uma transmissão na página do Facebook e no canal da ABPN no YouTube. Contaremos com a participação de Cleber Santos, Silvani Valentim, Delton Felipe, Maria Malcher e Vera Rodrigues.


Cleber Santos Vieira - Docente do Departamento de Educação Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (EFLCH) da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) Campus Guarulhos. Diretor de Relações Institucionais da ABPN e Coordenador do CONNEABs – Consórcio Nacional de Núcleos de Estudos Afro-Brasileiros e Grupos Correlatos (2018-2020).


Silvani Valentim - Professora do Departamento de Educação do CEFET-MG. Integra a Associação Brasileira de Pesquisadores (as) Negros (as) (ABPN), onde atua na coordenação do Consórcio Nacional dos Núcleos de Estudos Afro-Brasileiros, Indigenas e grupos correlatos (CONNEABs), assim como na área científica Feminismos Negros. É parte da Rede de Mulheres Negras de Minas Gerais.


Delton Aparecido Felipe - Professor da Universidade Estadual de Maringá - Pesquisador do Núcleo de Estudo Interdisciplinares Afro-Brasileiros da Universidade Estadual de Maringá-Paraná (NEIAB/UEM) e da Associação Brasileira de Pesquisadores/as Negros/as (ABPN). Atualmente coordenador da região sul do Consorcio Nacional dos Núcleos Afro-Brasileiros (Conneabs, 2018 a 2020).


Maria Malcher - Professora EBTT do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - IFPA, membro da Associação Brasileira de Pesquisadores Negros – ABPN. Ativista do Centro de Estudos e Defesa do Negro do Pará – CEDENPA e da Articulação de Organização de Mulheres Negras Brasileiras - AMNB.


Vera Rodrigues - Professora adjunta no Instituto de Humanidades da UNILAB- Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira. Integrante Associação Brasileira de Pesquisadores Negros – ABPN e membro do Comitê de antropólogos(as) negros(as) da ABA - Associação Brasileira de Antropologia. Coordenadora do Centro de Estudos Interdisciplinares Africanos e da Diáspora (Ceiafrica).


0 visualização

Contato

WhatsApp: (34) 92000-8172

Email: contatoabpn@gmail.com

logo padrão (PRETA) (1).png

Endereço

Casa de Cultura Graça de Axé, localizado na Avenida Cesário Crescerá, 4187 - Bairro Pres. Rossevelt, 38401-119 - Uberlândia - Minas Gerais - Brasil

  • Facebook
  • Instagram - Cinza Círculo
  • LinkedIn - círculo cinza

© 2023 por Associação Brasileira de Pesquisadores/as Negros/as. Criado com Wix.com

Site produzido por 

Matheus Borsato