Achou que tinha acabado as Lives da ABPN?

Essa semana tivemos um grande circuito de transmissões e para fechar com chave de ouro traremos uma live super bacana para debatermos sobre Segurança Alimentar de Cotista Raciais em Temos de Pandemia. A live será transmitida amanhã (15) no Canal da ABPN no YouTube e na página do Facebook às 19h. Vamos contar com a presença de Arlete Anchieta, Baruty e Marta Iris como debatedores. Alessandra Pio ficará responsável pela mediação do debate.

Arlete é Professora aposentada da Universidade Federal do Amazonas – UFMAM, atua na coordenação do Fórum Permanente dos Afrodescendentes do Amazonas – FOPAAM e é Conselheira do Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional do Amazonas – CONSEAS.

O Baruty ocupa o posto de Professor do Departamento de Biologia Molecular (DBM) da UFPB, é Doutor em Bioquímica pela USP, integrante do NEABI/UFPB e do corpo editorial da Revista da ABPN.

Marta Iris Camargo Messias é Graduada em Educação Física/UFSM; Mestra em Educação/UFSM; Doutora em políticas públicas a Educação/UFBa. Docente da Unipampa; Assessora de Diversidade, Ações Agormativas e Inclusão do gabinete da reitoria.

Alessandra Pio será a mediadora (representando o CONNEABs) ela é Doutora em Educação/UFRJ, Professora da Rede Municipal de Duque de Caxias e do Curso EREREBÁ/CPII, aonde também é Pedagoga

Nossa, essa transmissão só tem gente de respeito em! Ficou interessade em saber mais sobre essa conversa?

É AMANHÃ às 19h nas redes da ABPN

Liga o telefone ou o computador, chama seus amigos e familiares e vem acompanhar essa conversa necessária. Aproveite para contribuir com a conversa, mande suas sugestões e dúvidas que nós vamos te responder com prazer.

#LiveABPN #40tena #Educação #MovimentoNegro #ABPN #Cotistas #Segurança

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo