• ABPN

ABPN INFORMA: Estão abertas as inscrições para monitores/as do XI Copene

A monitoria destina-se ao/à discentes, ativistas e professores/as da educação básica que tem interesse, experiência em gestão e organização de eventos acadêmicos e científicos.

Em apenas 199 dias acontecerá o XI Copene na cidade de Curitiba, capital do Paraná, cidade que nasceu de caminhos de tropas e que tem marcas importantes de negritude ao longo de toda sua história, o congresso tem como tema “NEGRAS ESCREVIVÊNCIAS, INTERSECCIONALIDADES E ENGENHOSIDADES”.


É importante destacar que os/as monitores/as selecionados/das, se preciso, contaram com a isenção de taxa de inscrição do congresso, terão alimentação gratuita, alojamento e trasporte (do alojamento ao evento) se caso for preciso.


Estão sendo ofertadas 200 vagas, sendo: 100 vagas para discentes das universidades organizadoras e 100 vagas para discentes de outras instituições de ensino e instituições da educação básica. Para se candidatar a vaga, o/a solicitante também deve realizar a inscrição obrigatória para apresentação de trabalhos no XI COPENE, nas modalidades de acordo com as normas do edital.


Agarre essa oportunidade e venha ser nosso/a monitor/a!


Para verificar o edital clique aqui


Mais detalhes e informação, acesse: https://www.copene2020.abpn.org.br/conteudo/view?ID_CONTEUDO=726


0 visualização

Contato

WhatsApp: (34) 92000-8172

Email: contatoabpn@gmail.com

logo padrão (PRETA) (1).png

Endereço

Casa de Cultura Graça de Axé, localizado na Avenida Cesário Crescerá, 4187 - Bairro Pres. Rossevelt, 38401-119 - Uberlândia - Minas Gerais - Brasil

  • Facebook
  • Instagram - Cinza Círculo
  • LinkedIn - círculo cinza

© 2023 por Associação Brasileira de Pesquisadores/as Negros/as. Criado com Wix.com

Site produzido por 

Matheus Borsato